"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Olhos atentos....


"A gente perde, e se perde nos detalhes. 

Na ligação não feita, no esquecimento de uma data especial, na pequena promessa não cumprida, no ” eu
também” depois de um “eu te amo”. 
A gente olha pras montanhas, e esquece das pedrinhas. 
Esquece que os holofotes cegam, mas as pequenas luzes iluminam todo o ambiente....." 
A Menina e o Violão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. oi minha amiga,

    eu com toda a certeza me perco nos detalhes,
    adoro perder meu olhar pelo mundo...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Vida farta de pequenas e constantes luzes. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Devo dizer que é um lugar apaixonante onde letras dançam com o tocante da emoção. Parabéns pelo blog, estou seguindo e compartilhei com respeito e seu link já está lá para mais pessoas poderem ter esse prazer de se desprender um pouco e voar na imaginação. Abraço. Meu link: http://lucianarzanin.blogspot.com.br e neuroequineterapic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....