"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Meu Senhor...


“Que todo dia ao acordar e deitar pra dormir, ele ouça eu dizer o seu nome baixinho nas minhas preces, e sorria por isso daquele jeito bonito. Que, não importa o tamanho da distância, nunca esqueça que o fato de existir mudou pra sempre a minha vida e que o mundo me pareceu muito mais bacana depois que descobri que existia.”
Ana Jácomo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Oi Silmara! Minha primeira visita aqui.
    Tem uma pessoa na minha família cujo namoro virtual deu super certo.
    Agora eles vivem na ponte aérea. rs.
    Adoooro!
    Beijos e ótimo fim de semana, já estou te seguindo.

    http://colunadami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....